Imagem

Cahê Rodrigues lança o livro “Eu acreditei. E você?”

Noticas

Em noite de festa na Livraria Travessa do Barrashopping, o carnavalesco Cahê Rodrigues lançou na última quinta-feira o seu primeiro livro, “Eu acreditei. E você?”. Com prefácio da jornalista Glenda Koslowski, depoimentos de personalidades do mundo do samba, artistas e voluntários, o livro narra todo o processo de reconstrução do projeto de carnaval da Acadêmicos do Grande Rio após um incêndio a menos de 30 dias do espetáculo.

No dia 7 fevereiro de 2011 um incêndio na Cidade do Samba, onde estão concentrados todos os barracões das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, adiou o sonho do campeonato da Grande Rio, escola de samba mais atingida pelo incêndio. Com 99% do desfile pronto e totalmente destruído pelo fogo, o carnavalesco, aliado a componentes, artistas da escola, operários da folia e centenas de voluntários num exemplo de determinação, dedicação e superação, teve que reconstruir em apenas 26 dias um novo carnaval.

O sonho, a perseverança, o desejo de superar desafios, o equilíbrio no momento de grande dificuldade, cumprimento de metas, a motivação em dar a volta por cima, o espírito de equipe e a capacidade de influenciar pessoas estão entre os temas abordados por Cahê Rodrigues num livro que promete emocionar do início ao fim. 

Publicado em: 18/02/2013
Fonte: Evandro Lima, jornalista


Arte Final Comunicação e Eventos Ltda
Avenida Rio Branco, 115 - 19º andar Centro - Rio de Janeiro
CEP: 20040-004 - Telefone: (21) 4102-4245.
FacebookInstagramTwitter